+55 (83) 3031-0055 De Segunda a Sexta das 9:00h às 19:30h

Comemoração do Dia das Crianças com brinquedos e comidinhas

O uso de personagens lúdicos no tratamento odontológico infantil já é uma fórmula de sucesso que transforma a ida ao dentista em uma atividade divertida para as crianças no Atelier do Sorriso São Rafael, em João Pessoa. Se uma consulta em dias comuns já é encantadora, na festa do Dia das Crianças, a visita foi mais do que especial.

Comemorado na sexta-feira (16), a festa à fantasia, exclusiva para convidados, foi realizada pela primeira vez na clínica. Pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, pipoca e crepe fizeram a alegria dos convidados e encheram o Atelier do Sorriso São Rafael de animação.

Segundo a dentista e proprietária da clínica, Taís Cristina, a ideia da festa surgiu depois do sucesso do espetáculo “Frozen”, realizado em julho deste ano, com a musicista Carol Campos, que interpretou os sucessos do filme. “As crianças e os pais gostaram muito do evento e depois disso decidimos prestigiar mais uma vez os nossos pacientes mirins. Essa é uma forma de eles virem para a clínica não só para serem atendidos, mas também para um momento de festa e comemoração”, disse Taís.

Criancas e pais aprovaram – A administradora de empresas Sílvia Rangel levou seu filho Lucas, de 2 anos, para a primeira consulta. “Para mim foi uma experiência positiva porque o Lucas entrou e saiu da consulta com uma distração e não ficou com aquele trauma comum que acontece com o dentista”, contou Silvia. Vestida da princesa Merida, personagem principal do filme “Valente”, Anna Júlia, de 8 anos, chegou cedo para aproveitar a diversão. “Estou gostando muito, mas gostei mais da comida e do crepe. Queria que tivesse mais festas assim”, disse.

OdontopediatraA vendedora Michele Leite, que acompanhou o filho Ítalo, de 5 anos, também aprovou a iniciativa. “O evento está sendo muito bom. Quando nós viemos aqui somos muito bem atendidos, mas hoje o atendimento está melhor ainda com tanta alegria”.

Além de cativar clientes e equipe, a festa do Dia das Crianças mostrou que um trabalho realizado com dedicação pode substituir qualquer imagem negativa que as crianças tenham do dentista, mesmo por meio de brincadeiras. “Hoje em dia, as crianças já pedem aos pais para virem mesmo quando não tem consulta marcada. Ouvir esse feedback nos dá mais vontade ainda de elaborar ações para eles porque esse é o nosso intuito: deixar o cliente feliz, seja criança ou adulto”, comemora Taís.

Compartilhar este artigo:

Deixe um Comentário