+55 (83) 3031-0055 De Segunda a Sexta das 9:00h às 19:30h

Coleta de Células Tronco

As células-tronco são de extrema importância para diversos tratamentos médicos. Elas são diferentes das outras por seu potencial de renovação ao se dividirem e se transformarem em novas células. Elas têm a capacidade de se desenvolver de maneira programada atendendoo às funções do organismo e de acordo os estímulos. Sabemos que elas podem ser colhidas do cordão umbilical, mas também da polpa dos dentes decíduos.
A nossa clínica faz a coleta de células tronco de dentes decíduos com a autorização do Centro de Criogenia Brasil (CBB). O material é enviado para São Paulo e pode ser usado posteriormente em terapias celulares. A célula que é colhida da polpa dentária e a mesma do tecido do cordão umbilical.
Os resultados atuais são muito animadores na cura de doenças. As pesquisas recentes mostram o potencial delas na cura de doenças como câncer, recuperação de pacientes com paraplegia ou tetraplegia, degeneração neural, Alzheimer, etc. E os estudos não param de avançar.
Em nossa empresa fazemos o melhor processo de coleta da polpa do dente de acordo com a análise criteriosa dos nossos profissionais. O material é enviado para São Paulo em um kit especial de transporte para conservar o material. Elas células-tronco são extraídas em laboratório e postas em cultura por um mês ou 40 dias para que se multipliquem. Por isso o congelamento é fracionado, e a criopreservação ocorre um longo período de tempo. O investimento pode ser pago anualmente pelo usuário é acessível.
É preciso investir em processos inovadores como esses para benefícios no futuro. A criogenia também trabalha em prol do bem estar humano, mantendo materiais devidamente congelados para que possam ser usados posteriormente. A criogenia mantém o material plenamente conservado para que, ao ser descongelado, nenhuma característica seja perdida.

Agendar Consulta