+55 (83) 3031-0055 De Segunda a Sexta das 9:00h às 19:30h

Lentes de contato dental para um sorriso rápido e bonito

lentes de contato dental

Ter um sorriso bonito é fundamental nos dias atuais, pois vivemos em uma sociedade onde muito se preza pela estética e boa aparência. Por isso, procurar por um tratamento de estética dental pode ser a solução para você que procura aumentar a sua autoestima e conseguir um melhor espaço dentro da sociedade. Pode parecer clichê, mas é verdade, o sorriso pode te abrir muitas portas e oportunidades.

Com o avanço da tecnologia são vários os procedimentos odontológicos que você pode realizar para manter um bom sorriso. Inclusive, uma das maiores tendências atuais no mercado estético odontológico são as lentes de contatos dentários. Isso mesmo! Lentes de contato!

Essas lentes são altamente recomendadas para aqueles clientes que possuem pequenas manchas, lascas ou pequenas fraturas não muito graves nos dentes. As lentes de contato são feitas de porcelanas superfinas que ajudam a esconder as imperfeições de uma maneira rápida e prática. Além disso, as lentes são capazes de cobrir espaços existentes entre os dentes, chamado diastemas.

Se você sofre desses problemas estéticos e quer melhorar o seu sorriso, procure por profissionais altamente capacitados que possam realizar esse procedimento. A porcelana das lentes proporciona um aspecto mais saudável e natural dos dentes, podendo aumentá-los e como consequência deixá-los alinhados e proporcionais.

Essas finas camadas de porcelana são bem mais vantajosas do que as de resina tradicionais. Elas não são tão porosas, podendo manter a coloração que for solicitada do dente. As resinas geralmente ficam amareladas e necessitam de uma maior manutenção.

Além disso, a porcelana possui propriedades similares as encontradas nos esmaltes dos dentes, o que as deixa com característica ainda mais naturais. Assim, nem parece que você está usando lentes. Há vantagens também, pois com as porcelanas não precisa evitar determinados alimentos ou bebidas que mancham.

Procure um orçamento e visite um dentista especializado. Se você não se acostumar, não tem problema. Primeiro você pode realizar um experimento para ver se você se acostuma com elas e se o procedimento alcançará o resultado que você deseja.

Compartilhar este artigo:

Deixe um Comentário